Silvio Santos pode ter filha fora do casamento e semelhança dela surpreende

PUBLICIDADE

Silvio Santos pode ter uma filha fora do casamento com Íris Abravanel.  A suposta filha é Clemozeide Lundgren, decoradora. Ela entrou na justiça para tentar o reconhecimento do processo de paternidade. Com isso, caso aprovado, o dono do SBT, que tem 89 anos de idade, pode ser obrigado a fazer um exame de DNA, para provar se é ou não pai da mulher. 

A bomba no mundo  da televisão foi  dada nesta sexta-feira, 17 de janeiro, pelo jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL. O processo, que corre em segredo de justiça, pede a investigação de paternidade de Clemozeide que, de acordo com relatos de sua mãe, seria filha de Silvio Santos. Não é a primeira vez que supostos filhos aparecem no caminho de Silvio. Em todas as outras oportunidades, no entanto, esse elo não foi provado. 

O processo teria sido iniciado no estado de Santa Catarina há quatro anos, mas recentemente o caso agora é cuidado pela justiça de São Paulo, por facilitar um possível encontro entre pai e filha, além da região ser onde está sediado o SBT. A ação é movida pelo escritório P & GG Pedroni, das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin. Essa é a primeira bomba de Léo envolvendo Silvio, desde que o jornalista deixou o Fofocalizando, do SBT. 

Veja abaixo a foto que mostra a suposta filha bastarda de Silvio Santos, que até hoje não teria sido reconhecida herdeira pelo dono do baú. 

O jornalista Léo Dias diz que procurou a assessoria de imprensa de Silvio Santos e do SBT para falar a respeito do processo movido pela suposta filha de Silvio, mas o canal não quis falar nada.