Suzane Richthofen se envolve com estupradora de crianças e detalhes são fortes

PUBLICIDADE

Você lembra dela? Suzane Richthofen é a presa mais conhecida do país. Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, novidades sobre a presa mais famoso do Brasil foram reveladas. De acordo com um livro sobre Suzane Richthofen, ela teria se aproximado de uma pedófila de crianças. A mulher teria estuprado as próprias irmãs gêmeas, quando essas ainda tinham três anos de idade. 

As terríveis amizades de Suzane na cadeia, segundo livro

Por conta dos crimes, a amiga de Suzane Richthofen foi condenada a 29 anos de prisão. Foi graças à essa presa que Suzane Richthofen  conheceu seu atual marido.  Ele é irmão da pedófila. 

Além disso, segundo o livro, Suzane Richthofen teria sido madrinha de casamento de outra presa que é acusada de matar o próprio enteado dando socos na barriga da  criança. O livro fala sobre como Suzane é manipuladora e convence.

“Ela é a líder de Tremembé, presídio que abriga os presos mais perigosos do Brasil. Por lá passaram mulheres como Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga. Além de ser uma personalidade midiática, ela conquistou o respeito da Administração Penitenciária, da Defensoria Pública e da juíza que executa sua pena”, diz um dos trechos do livro 

O livro é assinado pelo jornalista Campbell, que durante três anos investigou a vida de Suzane na cadeia, entrevistando 56 presas que teriam contato com ela. Outros detalhes são ainda mais fortes, como o que envolve o ex-cunhado de Suzane, Cristian Cravinhos. Ele teria sofrido uma fratura no membro íntimo, que teria sido causada em meio a um romance gay na cadeia.