Amor de Mãe: Camila é agredida pela polícia durante invasão e corre risco de perder o bebê

PUBLICIDADE

No capítulo desta última quinta-feira (16), na novela Amor de Mãe, Camila se reuniu com alguns alunos e foram para a escola protestar. A intenção é tentar impedir que a instituição de ensino seja fechada, mas eles ficarão em apuros quando a polícia chegar.

Belizário, o cúmplice de Álvaro, irá para o local e pedirá a Eunice que lhe dê autorização para invadir a escola. O policial explicará que vai demorar muito até que a Justiça envie uma autorização, mas basta a diretora autorizar para que os policiais arrombem o cadeado e resolvam a situação rapidamente.

Vamos acabar com essa baderna“, diz a diretora, autorizando a invasão à escola. Belizário autoriza os policiais e eles começam a entrar na instituição, sendo que Camila estará dando aula e levará um grande susto quando ver a porta da sala sendo arrombada, só que a professora não se intimidará.

Furiosa, a filha de Lurdes se recusa a parar a aula de História e acaba sendo agredida por Veiga. Na mesma hora os estudantes pegarão seus celulares e começarão a filmar a ação da polícia, pedindo que eles parem com a violência.

O policial ficará furioso e começará a quebrar as cadeiras da escola, deixando os alunos ainda mais revoltados. Do lado de fora os repórteres também filmam tudo que está acontecendo.

Veiga ficará preocupado ao ver que a situação está saindo de controle e decidirá interromper a invasão, mas Belizário irá questioná-lo. Então ele explicará que os estudantes não ficaram com medo e começaram a gravar tudo usando seus celulares.