Jornal revela o verdadeiro estado de Schumacher: ‘Corpo deteriorado e músculos atrofiados’

PUBLICIDADE

Os familiares de Michael Schumacher não divulgam nenhuma informação sobre o estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1, o que acaba deixando os fãs do mundo todo frustrados.  A grande a torcida das pessoas é para que ele consiga se recuperar, mas muitos alegam que a situação é bem mais complicada do que se imagina.

O jornal italiano Contro Copertina, divulgou uma informação que deixou todos chocados. A matéria publicada informou que o ‘corpo de Schumacher está deteriorado e com os músculos atrofiados’.

O piloto sofreu um grave acidente nos Alpes franceses há seis anos, quando estava andando de esqui e desde então não foi visto por mais ninguém.

O neurocirurgião Nicola Acciari, do hospital de Bologna, na Itália, disse que quando se fala em Schumacher é preciso imaginar uma pessoa totalmente diferente daquela que fazia sucesso nas pistas, pois estaria agora com a ‘estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada’.

Em entrevista para a revista Motorsport, o neurocirurgião disse que tudo isso é resultado do trauma cerebral sofrido pelo ex-atleta.

O especialista alegou também que hoje em dia é impossível saber exatamente qual é o estado de saúde do ex-piloto, já que a família praticamente não divulga informações sobre ele.

Ninguém sabe se Michael Schumacher se encontra consciente ou em estado vegetativo, então não tem como deduzir como ele estaria hoje em dia. Atualmente o ex-piloto é cuidado pela família em sua mansão na Suíça, onde recebe em casa todos os cuidados médicos.