Fazendeiro passa mal e é devorado pelos porcos que criava

PUBLICIDADE

Fazendeiro passa mal e é devorado pelos porcos que criava. É muito comum haver criação de animais especialmente em sítios e fazendas. Nas regiões de campo ou no interior das grandes cidades, costuma-se com muita frequência criar animais para o consumo da família e para serem abatidos e vendidos.

Por isso, cria-se um sistema onde existem as fêmeas que são as responsáveis por aumentar o número de bichos que são criados e engordados para serem consumidos ou comercializados no decorrer do tempo.

O fazendeiro tinha 71 anos de idade

Um fazendeiro polonês de 71 anos tinha uma criação de porcos na cidade de Osiek, na Polônia. Após ter passado mal enquanto cuidava dos animais, desmaiou e foi brutalmente devorado pelos porcos que ele alimentava.

O jornal britânico DailyMail informou em uma publicação que o senhor havia saído à um poço para buscar água. Ali ele teria passado mal e ao cair no chão foi atacado pelos 12 porcos de sua criação.

Os porcos eram da raça mangalitsa que foi originada no século XIX pelos Húngaros. A raça criada é o resultado da junção de porcos e javalis da Europa.

Um vizinho encontrou os restos mortais dele

O corpo do fazendeiro identificado como Sr. Krzysztof foi descoberto por um de seus vizinhos, o homem disse que estava tudo aparentemente normal, mas eles sentiram falta do Sr. Krzysztof nas festas de fim de ano. Como ele era assíduo no evento, eles suspeitaram de que algo estivesse errado.

Quando chegou à fazenda do senhor eles viram restos de crânio jogados no chão e depois foi constatado que se tratava de Krzysztof. Acredita-se que o homem tenha tido uma parada cardíaca e que não teve chance de defesa, pois estava desacordado.