Você usaria vaso sanitário sem divisória? Nova opção causa polêmica entre os usuários

PUBLICIDADE

O que você faria se fosse usar o banheiro em um local público e descobrisse que entre os vasos não há divisória? Isto é o que está acontecendo em um dos principais pontos turísticos de Macapá, pois desde a reinauguração do Mercado Central que os frequentadores estão enfrentando esta situação.

Os usuários tiram fotos, compartilham nas redes sociais. Com a divulgação, os internautas estão deixando comentários, sendo que a maioria acha um tremendo absurdo. E os vasos sanitários sem divisória estão disponíveis nos banheiros masculinos e também femininos.

No caso do banheiro masculino, são dois vasos e os mictórios, enquanto no feminino são três vasos disponíveis para os frequentadores do local. A prefeitura da capital alega que os banheiros estão assim porque foi concluída apenas a primeira etapa da obra, mas que nas próximas semanas as divisórias deverão ser implantadas, mas uma data limite não foi estipulada.

Ainda de acordo com um comunicado da prefeitura, há um projeto que visa melhorar a estrutura do entorno, mas que será implantada futuramente, também sem prazo definido para as obras.

A estrutura atual conta com 63 boxes, o triplo de antes, além do elevador para acessibilidade, jardim reformado com um chafariz e o calçamento também foi refeito.

Nas redes sociais muitos internautas acham que se a obra não foi concluída, então não deveria ser aberta ao público, pois ninguém é obrigado a usar o vaso sanitário com uma pessoa do lado olhando. O assunto acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais.