Em luta contra câncer, Mamma aparece careca e fotos emocionam: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta emocionou o público, após divulgar uma foto em que aparece raspando a cabeça e, na sequência, já careca. A comunicadora deu o  que falar. Para quem não sabe, desde o ano passado,  Mamma Bruschetta luta contra um câncer no esôfago. 

Mamma Bruschetta divulga foto careca, após revelar câncer e comove as redes sociais

A apresentadora Mamma Bruschetta descobriu o câncer no esôfago enquanto fazia exames para passar por uma cirurgia bariátrica. A imagem da comunicadora careca fez com que muitos fãs dela reagissem e tratassem a ex-funcionária do SBT como uma grande guerreira. 

Fãs mandam força para  Mamma Bruschetta, após apresentadora decidir raspar a cabeça em meio à luta contra o câncer

“Guerreira segue à Vida Mama , viva mesmo , está linda careca”, disse uma fã da famosa em seu Instagram, que foi invadido por mensagens comoventes. “Querida amiga , estou aqui na torcida pelo seu rápido reestabelecimento”, disse outro internauta ao comentar o post de Mamma, que teve milhares de comentários e interações na rede social. 

Veja abaixo a publicação em que Mamma Bruschetta aparece completamente careca, após comunicar ao público  que está lutando contra um câncer de esôfago. 

“As vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança“, escreveu a apresentadora na legenda da imagem divulgada no Instagram, que bombou na rede social.