Mulher vai tirar foto com o cachorro e termina da pior maneira; veja como ela ficou

PUBLICIDADE

Alguns cachorros, embora dóceis, podem oferecer um grande risco à nossa integridade física. O caso da jovem Lulu Sanson ganhou grande repercussão no Twitter, devido ao incidente que teve com um cão.

A mulher argentina, foi tirar uma foto com um cachorro de grande porte da raça Pastor Alemão, mas as coisas não se saíram muito bem. O animal, embora na foto pareça ser bem manso, a atacou mordendo seu rosto, e o resultado foi horrível: 40 pontos do queixo até a testa.

Segundo informações de Lulu, o cachorro ficava em uma casa que ela não frequentava muito, fato esse que provavelmente contribuiu para o trágico acidente.

A Folha de São Paulo informou que a jovem explicou a situação trágica ao canal Todo Notícias: “Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa”.

A jovem ainda comentou que o cachorro teria dez anos de idade e nunca ocorreu algo semelhante em todo esse tempo. Ainda relata que não sente nenhuma mágoa do animal, visto que, considerou a atitude dele como uma defesa por ela ter se aproximado, seria do instinto dele a morder mesmo sem intenção.

Caso viraliza no Twitter

O fato viralizou na rede social do Twitter, e as imagens que foram publicadas tem mais de 300 mil curtidas e cerca de 70 mil RT, servindo de alerta para as pessoas que gostam de brincar com os cachorros que não estão acostumadas, todo cuidado é pouco.