Jojo Todynho deixa fãs preocupados com resultado de exames: ‘Deus está contigo’

PUBLICIDADE

Jojo Todynho, conhecida por seu hit Que Tiro Foi Esse, também é famosa nas redes sociais por falar o que pensa e dividir sua vida particular com os internautas. Na última quinta-feira (16), a cantora deixou os fãs preocupados ao postar uma foto no Instagram, no qual aparece em uma consulta médica.

Cantora, que apareceu junto a um médico falou sobre resultados de exames e a preocupação em abri-los, afirmando que o sorriso dura até o momento de saber realmente como está sua saúde.

Jojo Todynho deixou seus fãs apreensivos por não revelar, de fato, qual teria sido o diagnóstico de seus exames. Mesmo sem saber o que estaria acontecendo com a funkeira, seguidores da artistas deixaram mensagens positivas e de apoio para que tudo estivesse bem com a saúde da artista.

“Vai dar tudo certo”, disse um seguidor da famosa. “Força, Deus está com você”., escreveu outro internauta, torcendo por Jojo Todynho.

Desde que ganhou fama, Jojo tem investido no visual e passado por alguns tratamentos estéticos. Jojo já retirou gordura e pele dos seios e das costas, além de colocar próteses de silicone nos seios e glúteos. Investindo em novos hábitos alimentares e exercícios físicos, a funkeira já perdeu cerca de 17 kg.

Jojo continua irreverente na internet e sendo acompanhada por milhares de fãs. Certo dia, a cantora dividiu um clique ousado com os fãs onde apareceu em pose sensual atrás de uma cortina transparente. “Seja seu próprio fogo… Sou dessas”, legendou a famosa, arrancando elogios de seus seguidores no Instagram.