Vídeo: Paloma é herdeira de Alberto e último capítulo da novela poderá ter reviravolta

PUBLICIDADE

Recentemente começou a circular a notícia de que Alberto morreria no final da novela Bom Sucesso, este momento marcante aconteceria justamente quando ele fosse curtir o Carnaval ao lado de Paloma e daria o último suspiro nos braços dela.

Mas quando todos pensavam que o final da novela havia vazado, eis que surge outra versão para o último capítulo da trama, dizendo que Alberto morre na biblioteca de sua mansão, em meio aos livros.

Esta segunda versão para o final de Bom Sucesso, na verdade veio para mostrar que ninguém sabe ainda o que acontecerá no último capítulo, uma vez que os autores prepararam finais alternativos.

Outra informação desmentida é a de que Paloma seria filha do veterano. Esta suspeita começou quando Gisele contou a Marcos que Diogo pretendia matar o pai dele para ficar com parte da herança. O galã contou tudo ao pai e Alberto resolveu tirar todos os bens de seu nome.

O empresário colocou a mansão no nome de Sofia e a editora ficou para Marcos. Mas Alberto surpreendeu a todos que parte dos bens gostaria de deixar para Paloma, além de Bezinha e até para Batista.

Mas a família de Alberto e muito menos Paloma, tem interesse na morte do veterano, o que todos gostariam mesmo é de que ele se curasse e aproveitasse a vida ao lado deles. Só que o editor parece saber que vai mesmo morrer, tanto é que já combinou com a netinha de dar uma festa de despedida.

Uma curiosidade sobre o final de Bom Sucesso é que o último capítulo será exibido na sexta-feira, dia 24, mas no reprise de sábado serão exibidas cenas extras, então é bom ficar de olho para conferir as surpresas preparadas pelos autores.