in

Vídeo: verdadeira face de Toshi é revelada e a farsa chega ao fim em Bom Sucesso

GloboPlay
Publicidade

A trama das sete de Luiz Henrique Rios, está na sua reta final, e o clima promete esquentar nos próximos capítulos. Com várias revelações surpreendentes que vêm acontecendo, agora será a vez da Toshi, personagem interpretado por Bruna Aiiso.

Embora pareça ser frágil, a japonesa não é nada boba. Ela desambarcou na novela com o objetivo de tirar o visto para passar a residir no Brasil, mas, irá além e terá sua farsa revelada.

Publicidade

Publicidade

Com seu jeito meigo, logo conquistou os personagens da trama, e ofereceu até dinheiro para se casar com Leo (Antonio Carlos Santana), para assim, permanecer no Brasil.

Durante os capítulos da novela, é perceptível que a personagem estrangeira fica apavorada só de pensar em voltar para o Japão. O segredo que ela esconde, de acordo com o vídeo, é que a japonesa cometeu um crime em seu país, se mudando de lá para não ser presa.

O que surpreende ainda mais, é o crime cometido pela personagem de Bruna Aiiso. No Japão, ela teria matado a sua namorada, o que justifica seu medo de ser estraditada para seu país de origem.

Com o casamento realizado com Leo, a japonesa conseguirá o visto permanente para permanecer no Brasil. Agora casada, tudo indica que ela manterá um relacionamento secreto com Thaissa (Yasmin Gomlevsky), que possui algumas dúvidas sobre sua sexualidade.

Embora tenha casado pelo dinheiro, Leo começará a apaixonar pela sua esposa, que viverá um triângulo amoroso, junto com Thaissa. O rapaz será alertado sobre a farsa da estrangeira, mas não irá acreditar, pois estará cego de amor. Nos últimos episódios, a personagem de yasmin Gomlevsky abrirá todo o jogo para Leo, que ficará arrasado.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com