Luto: dois atores morrem após cair de cima de ponte durante gravação

PUBLICIDADE

Na noite de quinta-feira, um trágico acidente tirou a vida de dois atores da bem-sucedida série Sem medo da verdade. As vítimas foram identificadas como São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, que caíram de cima de uma ponte, na Cidade do México enquanto ensaiavam uma cena da terceira temporada de ficção que está prestes a ser lançada.

A morte dos atores foi anunciado pela Televisa em um comunicado, em que a empresa mexicana lamenta o que aconteceu e estende suas mais profundas condolências às famílias das vítimas. 

A Televisa relata com profunda dor que na noite desta quinta-feira, no ensaio de uma cena da série Sem medo da verdade, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponte. A produção encarregada de Rubén Galindo está acompanhando com as autoridades da Cidade do México este infeliz acidente, que enluta nossa casa Televisa. Nossas orações estão com os parentes de Jorge e Luis Gerardo, a quem expressamos nossas mais profundas condolências”, afirma o comunicado. 

A série

Estrelando o jovem ator mexicano Álex Perea, a série, cuja primeira temporada estreou no México com grande sucesso em outubro de 2018, conta a história de Manu (Álex Perea). Um jovem corajoso e idealista que usa suas habilidades como hacker para ajudar pessoas que foram vítimas de alguma injustiça. Manu, tem um blog de vídeo onde publica verdades desconfortáveis para o mundo do crime e da corrupção.

A segunda temporada começou a ser exibida em julho de 2019 e, como a primeira, não excedeu 25 capítulos. A ficção chegou às telas da Univision em 30 de julho do ano passado, às 22 horas.

A terceira temporada está atualmente sendo gravada no México, com a participação estelar do renomado ator mexicano Eduardo Yáñez.