Bom Sucesso: no último capítulo, Paloma surpreende e revela seu verdadeiro amor

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso está chegando aos seus últimos capítulos. O folhetim, no entanto,  gera algumas dúvidas no público. Uma delas é com quem Paloma (Grazi Massafera) deve terminar no último capítulo. De acordo com um site especializado em TV, o Observatório da Televisão, a costureira que conquistou o Brasil já sabe com quem vai ficar no desfecho da trama da TV Globo. 

De acordo com a publicação, não terá jeito para Ramon. O verdadeiro amor de Paloma seria mesmo Marcos (Rômulo Estrella). Após a morte de Alberto (Antonio Fagundes), o caminho para o casal ficará livre e a paixão será atendida pelos dois. 

“Tô sentindo uma coisa tão boa, sabe? Sentindo que finalmente vai ficar tudo bem. Que a gente vai pegar o Diogo, o Pessanha logo depois, que eu não vou ser preso…”, diz Marcos já nos últimos capítulos, indicando como deve ser o final da trama. 

“E o sol nascerá outra vez. Que nem na música”, diz Paloma. Segundo o Observatório da Televisão, a novela deve terminar com o casamento de Paloma e Marcos. A cerimônia deve acontecer em espaço bastante conhecido para os cariocas, a Igreja da Penha. 

O casamento de Paloma e Marcos deve movimentar todo o elenco da trama e marcado por grande emoção. Com a revelação, terminam as teorias de que a costureira, após de ter vários amores, terminaria sozinha no folhetim da Globo. Vale lembrar que Bom Sucesso foi um grande sucesso do horário e, em alguns dias, chega a marcar mais audiência até mesmo do que Amor de Mãe, que ainda não engrenou na faixa nobre.