Vídeo: Diogo coloca fogo em Gisele após traição e mocinha faz último pedido em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Quando Gisele decidiu ser uma pessoa diferente e impedir Diogo de colocar seus planos em ação, acabou enfrentando um grande problema, pois ela precisou fingir que estava do lado dele e com isso todos ficaram revoltados com ela.

Yuri não aceitou ver a namorada se envolver com o sujeito e colocou um ponto final no relacionamento. Os colegas de trabalho também criticaram a ex-secretária, mas ela se manteve firme em seu propósito.

Só que Diogo é esperto e acabou descobrindo tudo, inclusive ele disse que viajaria com ela para a Grécia, mas no final do capítulo desta última quinta-feira (16), Gisele ficou surpresa ao ver que o criminoso não estava indo para o aeroporto.

Quando questionou para onde estava sendo levada, Diogo disse que ela iria com ele para o inferno, já pensando no que fará com ela e a família Prado Monteiro. É que o vilão irá para a editora de madrugada e espalhará gasolina por todo local.

De manhã, quando Alberto chegar com sua família, irão se deparar com o vilão e ficarão surpresos. Gisele a esta altura estará amarrada, só que ela conseguirá se soltar e impedirá que o ex-amante atire em Marcos.

Em seguida ela entrará em luta corporal com Diogo e gritará para que todos fujam do local que já estará sendo destruído pelas chamas, conforme é descrito no vídeo abaixo.

Depois que os bombeiros chegarem e controlarem o incêndio, não conseguirão encontrar os corpos de Gisele e Diogo, então dirão que eles devem ter sido totalmente consumidos pelo fogo.

Nana lamentará muito e contará a todos que Gisele foi uma heroína, pois estava fingindo o tempo todo que era parceira de Diogo, mas sua intenção era atrapalhar os planos dele e foi o que ela fez.