Maiara revela motivo do término com Fernando e surpreende: ‘Eu aprontei’

PUBLICIDADE

O final de 2019 foi marcado por uma separação que deu o que falar na web. Maiara, dupla de Maraisa, teria terminado seu relacionamento com Fernando, também cantor, dupla de Sorocaba. Mas, na verdade, tudo não passou de “um tempo“.

Após reatarem o relacionamento amoroso, Fernando decidiu gravar uma live em seu Instagram nesta quinta-feira (16), para esclarecer algumas coisas do ocorrido. Antes de entrar no assunto, conversou com os fãs que assistiam e ainda deu uma prévia sobre a nova música que vem por aí.

Logo em seguida, recebeu uma chamada de vídeo conjunta à sua, de Maiara. A cantora surpreendeu ao revelar que ela teria dado o motivo para a separação temporal dos dois: “Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”.

A dupla de Maraisa esclareceu que na verdade eles não chegaram a terminar o namoro, embora ela tenha apagado todas as fotos do Instagram, e sumido por um tempo, deixando os fãs preocupados. De acordo com a cantora, eles necessitavam pensar um pouco na vida.

Ainda revelou que não teria nada a ver com ciúmes, sendo coisa dela mesmo. O trabalho intenso o ano inteiro teria contribuído para esse estresse, e segundo ela, acaba descontando em quem tá do lado.

“Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins….Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”, revelou o cantor, dupla de Sorocaba.