Vídeo: PMs salvam vida de bebê que engasgou com leite; é emocionante

PUBLICIDADE

Homens e uma mulher da Polícia Militar do estado de São Paulo tiveram nessa semana a difícil missão de salvar a vida de um pequeno bebê. A criança de apenas um mês havia se engasgado com o próprio leite da mãe. Desesperada, ela foi até à uma base da PM e pediu socorro. 

Cristina Silva, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, notou que o filho estava ficando vermelho. Nesse momento, já eram 17h30 e ela tentou então manobras para fazer a criança voltar a respirar. 

Depois de tentar a ajuda até com vizinhos, os pais foram então à uma base da Polícia Militar. No local, o procedimento acabou ocorrendo com mais sucesso na criança, que voltou a respirar.

“O bebê foi prontamente atendido pelos policiais que ali se encontravam e após algumas manobras, voltou a respirar normalmente“, disse a PM que ainda indicou que uma policial mulher, Renata, teve grande participação na ação, não medindo esforços pela vida do bebê. 

Veja abaixo o vídeo que mostra os PMs salvando o bebê que acabou engasgando com o próprio leite da mãe. As imagens acabaram viralizando nas redes sociais:

Muita gente lembrou como a corporação é criticada, mas que quando se precisa são os homens da PM que acabam salvando vidas. “so nessas horas q as pessoas dao valor a PM … lindo demais esse video. parabens aos envolvidos (SIC)”, disse um dos internautas na página do G1 ao comentar o vídeo. “Parabéns a Gloriosa PM de São Paulo e de outros Estados, deveriam ser mais valorizados profissionalmente, profissão de risco”, escreveu outro.