Vídeo: Louro José reclama por participar do Se Joga e gera climão com Fernanda Gentil

PUBLICIDADE

Louro José, o fiel escudeiro de Ana Maria Braga, é conhecido por falar o que pensa e não ter papas na língua. Na última quinta-feira (16), o papagaio foi escalado para participar do Se Joga, na Globo, e não gostou nada de ter que passar seu dia de folga no programa de Fernanda Gentil e o climão se instaurou entre os dois.

Convidado especial da atração, Louro participou do quadro onde tem o celular “invadido” e chegou a receber homenagens de Ana Maria Braga. Mas o que acabou chamando a atenção do público foi o descontentamento do papagaio em estar no programa.

Em dado momento, Fernanda Gentil perguntou por Ana Maria Braga e quis saber se a apresentadora estaria de férias. Louro comentou que tanto ele, quanto sua “mãe” estavam curtindo alguns dias de folga e soltou sua “pérola”. 

“Eu deveria estar [de folga], mas eu estou aqui né”., reclamou o papagaio, arrancando gargalhadas da plateia e deixando Fernanda Gentil em uma verdadeira saia justa. A apresentadora não deixou barato e respondeu o convidado especial. “Eu já entendi Louro, eu já entendi. Mas isso aqui é folga, não é trabalho”., rebateu a loira.

O vídeo com Louro José reclamando ao vivo circulou na web e gerou diversos memes entre os internautas, que não perderam a oportunidade de brincar com a situação.

Após o ocorrido, Louro tentou amenizar a situação dizendo que estava adorando participar do Se Joga mas o climão ficou evidente. O momento deu o que falar e repercutiu nas redes sociais. O papagaio e o programa de Fernanda Gentil chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.