Nana engravida mais uma vez na reta final de Bom Sucesso e Alberto ganha linda homenagem

PUBLICIDADE

Está chegando ao fim a novela Bom Sucesso, o último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira (24), mas até lá o público ainda terá algumas surpresas, entre elas uma nova gravidez de Nana.

A empresária tem passado por momentos difíceis, chegou a ser vítima da crueldade de Diogo e perdeu o filho que estava esperando, mas as coisas para ela irão melhorar.

Tudo começará com Nana tendo enjoos constantes e logo começará a ficar desconfiada de que está esperando um novo filho. Para ter certeza, ela fará um teste de farmácia e contará a Mário sobre suas suspeitas.

O poeta também ficará ansioso pelo resultado e logo vem a notícia de que ele será pai. Mário, que já comemorou a gravidez de Silvana, que terá gêmeos, mais uma vez irá vibrar, pois ele queria muito ter um filho com Nana.

Nas cenas seguintes, a filha de Alberto aparecerá fazendo um ultrassom e o médico confirmará que ela será mãe de um menino. Nana e Mário decidirão dar ao filho o nome de Alberto, em homenagem ao avô.

O nascimento do bebê será apenas no último capítulo de Bom Sucesso e em uma das cenas o menino aparecerá brincando com os gêmeos de Silvana em um parque, mostrando que a atriz terá um bom relacionamento com Nana e o ex-namorado.

Mas nem tudo será motivo de alegria para Nana, pois tudo indica que o pai dela morrerá no final da novela, deixando a empresária arrasada. Alberto poderá morrer durante o desfile com Paloma, ou então em sua biblioteca. Os autores prepararam finais alternativos, por isso é impossível saber qual será o desfecho do personagem.