Lembra do ex-BBB Dicésar? A vida foi dura com ele e seu destino é bem longe do glamour

PUBLICIDADE

Lembra do ex-BBB Dicésar? Ele deu o que falar ao ser um dos primeiros transformistas a participar do Big Brother Brasil. Dicésar, que já havia sido repórter do Faustão no passado, chegou a trabalhar com a apresentadora Eliana por mais de um ano. Hoje a vida dele é bem longe do glamour. Atolado em dívidas, o ex-participante do Big Brother Brasil agora trabalha como vendedor de lojas e não tem qualquer vergonha disso. 

Dicésar disse que essa é a primeira vez que trabalha em um lugar em que é valorizado. Ele ganhou bolo de aniversário e tem carteira assinada com tudo registrado. “Sou vendedor mesmo, de balcão. Trabalho oito horas em pé. [Tenho] Carteira assinada, sou registrado. Tudo bonitinho”, contou ele, que encarou o novo trabalho em outubro do ano passado, quando se viu com várias dívidas. 

Apesar da situação, Dicésar garante que não recebeu qualquer convite para participar da vigésima edição do programa da Globo. Ele conta que não recebeu qualquer telefonema da Globo, que estreia a próxima edição do programa na semana que vem. 

“Não tenho vergonha de recomeçar. Outro dia chegou uma amiga minha de mais de 15 anos e que já foi minha modelo em evento. Ela falou: ‘Você precisa disso?’. Falei: ‘Preciso’. Meus condomínios estavam todos atrasados”,  disse o ex-BBB ao falar sobre o assunto e o recomeço em sua jornada. 

Dicésar conta que, apesar de hoje ser vendedor, conseguiu fazer seu pé de meia com o dinheiro ganho por conta do Big Brother, que, segundo ele, teria durado cerca de sete anos. Ele teria comprado um apartamento e ajudado a mãe.