Final de Marcos e Paloma na novela Bom Sucesso não será como muitos gostariam

PUBLICIDADE

O romance entre Marcos e Paloma ao longo da novela Bom Sucesso dividiu o público da novela da 19 horas na Globo, já que muitos gostariam de ver a mocinha engatando um romance com Alberto.

Desde o início da trama que o editor e a costureira apresentaram uma química, conquistaram o público e com isso passaram a ser shippados nas redes sociais, só que logo Alberto mesmo disse que seu sentimento por Paloma era algo muito especial, como o amor de um pai pela filha e que não atrapalharia o romance dela com seu filho.

E depois de enfrentarem tantos problemas, Marcos e Paloma finalmente serão felizes e acabarão juntos na novela das 19 horas. Nos últimos capítulos eles conversarão sobre o futuro, deixando claro para o público que continuarão coladinhos, cuidando da família linda.

Esse jantar, pareceu até ceia de Natal: todo mundo junto, comemorando“, dirá Paloma quando todos estiverem reunidos na mansão dos Prado Monteiro. Eles estarão felizes porque Diogo ainda estará desaparecido e dado como morto.

Marcos comentará que está com uma sensação muito boa, como se tivesse certeza de que tudo ficará bem. Vale lembrar que os autores prepararam alguns finais alternativos, mas se nada mudar, o galã e a mocinha devem terminar juntos e será realizado um lindo casamento no último capítulo, que vai ao ar no dia 24 de janeiro.

O casamento de Marcos e Paloma deve ser realizado na igreja da Penha e pode ser no mesmo dia em que ela chegou a marcar para se casar com Ramon. Mas o treinador estará feliz ao lado de Francisca e até pedirá a jovem em casamento também.