Final de Alberto na novela Bom Sucesso surpreenderá o público e vaza segredo do personagem

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso conquistou os brasileiros, mas o clima agora é de despedida porque a trama das 19 horas chega ao fim no próxima dia 24 e um dos personagens que mais tem chamado a atenção do público nesta reta final é Alberto, pois desde os primeiros capítulos que ele vem lutando contra um câncer.

Muitos torcem para que ele consiga encontrar uma cura, mas tudo indica que o personagem de Antônio Fagundes morrerá e o público será surpreendido.

Os autores Paulo Halm e Rosane Svartman querem deixar o público colado na TV nos próximos dias e o segredo para este sucesso nos momentos finais da trama é o fato de Alberto contar com vários finais, assim não será possível vazar o que acontecerá com ele.

Alberto é o único personagem que a gente sabia desde o início que iria morrer. Eles (os autores) fazem dois ou três capítulos diferentes para que, mesmo que a gente queira dar o spoiler, não consiga“, revelou o ator Antônio Fagundes que tem mais um personagem consagrado na carreira.

Fagundes revelou que não deu palpites a respeito do final de seu personagem e confia no talento dos autores. O veterano confessou que Paulo Halm e Rosane Svartman devem ter total liberdade para finalizar esta história que conduziram tão bem ao longo dos últimos meses.

Alberto conseguiu desmascarar Diogo e expulsou o vilão de sua editora, mas o sujeito voltará para se vingar e ao provocar um incêndio acabará fazendo com que o editor tenha uma piora na saúde e vá parar no hospital. Em uma versão para o final do veterano, ele morre nos braços de Paloma e em outra o último suspiro do personagem é dado em meio aos livros, em sua biblioteca.

Mas como os autores prepararam outros finais para o personagem, certamente o público será surpreendido no último capítulo de Bom Sucesso.