Vídeo: Diogo tem final terrível em Bom Sucesso; o vilão passará por tratamento de choque

PUBLICIDADE

No capítulo desta última quinta-feira (16), na novela Bom Sucesso, começou a reviravolta em relação a Diogo, pois o vilão que estava tranquilo na administração da editora, encarou a fúria de Alberto e foi expulso de lá, sendo humilhado na frente de todos.

Revoltado o vilão foi para o hotel onde se hospedou e chegando lá descobriu que seus problemas estavam apenas começando, pois suas contas foram bloqueadas. O criminoso resolveu se vingar de todos, inclusive de Gisele.

O advogado disse à ex-secretária que iriam para a Grécia, mas no caminho ela percebeu que ele não estava indo rumo ao aeroporto e quando perguntou o que Diogo estava pretendendo fazer, ele respondeu que a levará para o inferno.

E será exatamente isso que acontecerá nos próximos capítulos, pois o sujeito levará a mocinha para a editora e chegando lá matará o vigia. Em seguida espalhará gasolina por todo local e no início da manhã, quando Alberto chegar com a família, o vilão ameaçará matar a todos e ateará fogo, avisando que é o juízo final.

Gisele pulará sobre Diogo e gritará para todos fugirem. Enquanto Alberto e sua família foge, a mocinha e o vilão ficarão lutando em meio às chamas. Os bombeiros serão chamados, mas não encontrarão os corpos dos dois.

Ainda não foi revelado o que acontecerá com Diogo, mas segundo o vídeo abaixo, o vilão não morrerá queimado, só que terá um final terrível na novela Bom Sucesso, pois será preso e depois levado para um tratamento de choque, veja.

Esta versão para o fim de Diogo em Bom Sucesso não foi confirmada oficialmente. e os autores estão fazendo de tudo para manter as últimas cenas em segredo para surpreenderem o público.