in

Zélia Duncan reage, após polêmica risada de Victor: ‘Ordinário’

RD1 / Fernando
Publicidade

Recentemente, a polêmica envolvendo o cantor Victor Chaves e sua ex-companheira, Poliana Bagatini, foi revista por uma matéria da Record TV. O canal mostrou o vídeo que mostra o momento em que Victor agride Poliana. As imagens foram mostradas três anos após a situação. 

Após o conteúdo vir à tona, até famosos se posicionaram. Uma das celebridades que falou sobre o tema foi a cantora Zélia Duncan. No Instagram, ela se mostrou bastante indignada em meio ao tema.  Zélia também foi provocativa diante da situação. “Bonitinho, mas ordinário”, escreveu a cantora ao falar sobre o tema. 

Zélia Duncan se revolta, após vídeo de Victor Chaves agredindo ex ser exposto

As imagens revoltantes viraram alvo de Zélia, que é uma das cantoras mais respeitadas do meio. Além dela, quem também chegou a criticar Victor Chaves foi a sertaneja Roberta Miranda, famosa por hits como ‘A Majestade, o Sabiá’. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação em que a cantora Zélia Duncan fez questão de divulgar um post em que fala sobre o caso envolvendo o cantor Victor Chaves que, por anos, formou a dupla sertaneja Victor e Léo.

View this post on Instagram

Bonitinho, mas ordinário! #Repost @hugogloss with @get_repost ・・・ Após quase três anos de um processo judicial, o vídeo que mostra o cantor Victor Chaves agredindo a ex-esposa, então grávida, veio à tona neste fim de semana. As imagens REVOLTANTES registradas em fevereiro de 2017 foram exibidas ontem (12) pelo “Domingo Espetacular”, da RecordTV, e não deixam dúvidas! A vítima se desespera e pede por socorro para as câmeras de segurança do elevador em que o crime aconteceu. A gravação estava sendo mantida em sigilo, mas uma atitude deplorável do sertanejo fez a juíza autorizar sua exibição. O processo finalmente chegou a uma conclusão e Victor acabou condenado. Confira as imagens e todos os detalhes do caso, clicando no link da bio ou no destaque 'News' do stories. (Foto: Reprodução/TV Globo/Record TV)

A post shared by Zélia Duncan (@zeliaduncan) on

O caso foi reacendido pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV. Após a discussão, não gravada pelas câmeras, as imagens mostraram Poliana no elevador. Sua cunhada, Paula Chaves, entrou em seguida. Visivelmente alterado, Victor puxou as duas para fora do elevador. “Muito triste, lamentável….”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Atitude covarde a dele”, contou outro ao falar sobre o tema. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.