Atriz trans Glamour Garcia quebra silêncio sobre agressão de ex-namorado e mostra que não é fraca

PUBLICIDADE

A atriz da Rede Globo de Televisão, Glamour Garcia, é um dos maiores exemplos de uma transexual que conseguiu entrar no mercado de trabalho, enfrentando todo preconceito e obtendo um grande sucesso. Profissionalmente, este ano que passou foi espetacular para Glamour.

A atriz deu vida à personagem Britney, em A Dona do Pedaço, e ganhou muita fama junto com o sucesso da novela das 21 horas. Mas o ano de 2019 não foi tão bom para a atriz em relação a vida pessoal.

Isso porque Glamour Garcia expôs casos de agressão de seu ex-namorado, Gustavo Dagnese. Pela primeira vez, a atriz global conseguiu falar sobre o assunto e aproveitou para se redimir, por meio de seu Instagram.

Glamour começou pedindo desculpas ao seu público por conta de uma possível intolerância religiosa. A atriz explicou que, ao brigar com seu ex-companheiro, acabou se voltando contra seus objetos pessoais, que eram religiosos; além de ter quebrado um colar religioso de Gustavo. Glamour diz que isso acabou acontecendo quando foi tentar se defender.

A global expôs todo os detalhes do episódio e acabou com a reputação de Gustavo, que agora vem sendo super criticado por seguidores de sua ex-companheira. Glamour disse que sempre foi espancada, porém que a última vez não foi tão drástica quanto as outras.

A atriz disse que, após apanhar muito, teve coragem de revidar e conseguiu se defender de seu ex-namorado, tornando a situação menos prejudicial. Glamour encarou sua reação como uma primeira vitória em relação aos episódios contantes que vivia de agressões. Vale ressaltar que a famosa chegou a perder parte de um dedo durante uma briga.