A novela Bom Sucesso não chegará ao fim quando terminar no dia 24, entenda

PUBLICIDADE

No dia 24 de janeiro será exibido o último capítulo da novela Bom Sucesso, mas a história de Paulo Halm e Rosane Svartman não chegará ao fim necessariamente, pois foram produzidas algumas cenas extras que serão exibidas na reprise que vai ao ar no sábado, dia 25 de janeiro.

Quem acompanhou a trama das 19 horas, terá algumas boas novidades se assistir novamente ao último capítulo, pois assim poderá conferir algumas novidades, informou o portal Notícias da TV.

Os novelistas não quiseram revelar o que está sendo preparado para o público e muito menos quiseram dar pistas, mas garantem que será uma grande surpresa. Questionados sobre o destino de Alberto em Bom Sucesso, Paulo Halm e Rosane Svartman não disseram absolutamente nada.

Desde o início da novela que o veterano vem lutando contra uma doença terminal e há duas versões circulando sobre o fim do empresário. Em uma delas, Alberto morrerá durante o desfile de Carnaval, nos braços de Paloma. Mas em outra versão para o final da história, o empresário dará seu último suspiro em sua biblioteca, junto aos livros que tanto ama.

Muitos personagens importantes acabaram ficando em segundo plano no decorrer da novela, já que o público ficou quase que os últimos meses preocupado se Alberto morreria ou não.

Rosane contou que o destino do editor de livros já está definido, só que ela não revelará nada para que o público possa ser surpreendido no último capítulo. E quem assistir ao reprise no sábado (25), terá mais surpresas por causa das cenas extras.