Dias antes do casamento da filha, pai acorda do coma e a leva ao altar; fotos emocionam

PUBLICIDADE

Ariana Nascimento estava prestes a realizar o grande sonho de casar com seu noivo. Com tudo marcado para a cerimônia, algo fora daquela realidade amorosa incomodava a jovem que estava feliz e, ao mesmo tempo, infeliz.

Isso porque Ariana estava com seu pai na UTI. A presença dele poderia não acontecer por conta de um coma, mas o casamento iria acontecer, com o padrinho da jovem a levando ao altar.

Uma semana antes do casório, o pai de Ariana surpreendeu a todos e acordou do coma. A felicidade da garota foi muito grande: “Pai, você voltou para mim“, disse ela, que em um momento esqueceu das preparações para o casamento. Mas logo Ariana foi lembrada do casório, pelo seu próprio pai, que a respondeu: “Sim, voltei para te levar ao altar“.

A informação de que o senhor havia acordado do coma fez Ariana chorar muito e ficar com uma felicidade inexplicável. Mas para o pai da noiva levá-la ao altar era mais complicado, pois ele teria que andar, o que não acontecia até o momento.

O pai de Ariana chegou a perguntar à noiva se ela confiava nele, que obviamente respondeu ”sim”, porém a própria afirmou que estava quase desistindo de seu pai levá-la, somente andando de cadeira rodas… Então o pai da noiva surpreendeu a todos no dia do casamento.

O pai da noiva se esforçou muito e caminhou com ela até o altar, para entregá-la ao noivo. Para o movimento, foi necessária muita força de vontade e um andador. Nos registros da ocasião, as emoções de todos que estavam presentes foi evidente e fotografada por Giovani Garcia, que viralizou a história.