in

Dias antes do casamento da filha, pai acorda do coma e a leva ao altar; fotos emocionam

Instagram giovanigarcia
Publicidade

Ariana Nascimento estava prestes a realizar o grande sonho de casar com seu noivo. Com tudo marcado para a cerimônia, algo fora daquela realidade amorosa incomodava a jovem que estava feliz e, ao mesmo tempo, infeliz.

Isso porque Ariana estava com seu pai na UTI. A presença dele poderia não acontecer por conta de um coma, mas o casamento iria acontecer, com o padrinho da jovem a levando ao altar.

Uma semana antes do casório, o pai de Ariana surpreendeu a todos e acordou do coma. A felicidade da garota foi muito grande: “Pai, você voltou para mim“, disse ela, que em um momento esqueceu das preparações para o casamento. Mas logo Ariana foi lembrada do casório, pelo seu próprio pai, que a respondeu: “Sim, voltei para te levar ao altar“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A informação de que o senhor havia acordado do coma fez Ariana chorar muito e ficar com uma felicidade inexplicável. Mas para o pai da noiva levá-la ao altar era mais complicado, pois ele teria que andar, o que não acontecia até o momento.

O pai de Ariana chegou a perguntar à noiva se ela confiava nele, que obviamente respondeu ”sim”, porém a própria afirmou que estava quase desistindo de seu pai levá-la, somente andando de cadeira rodas… Então o pai da noiva surpreendeu a todos no dia do casamento.

View this post on Instagram

Quero contar essa história de superação que tive o prazer de fotografar. Vale a pena ler até o final. Pedi que a própria noiva contasse como foi esse momento. “Antes do casamento o meu pai estava em coma e logo depois quando ele saiu do coma eu fiquei muito emocionada, chorei muito. Eu disse: Pai você voltou para mim e ele disse que sim pois teria que me levar ate o altar. Meu pai ficou sem andar depois que saiu do hospital e na semana anterior do casamento nós pensamos em desistir, nesse caso eu entraria com meu padrinho, meu pai estava na cadeira de rodas e se sentindo muito fraco, o casamento foi em um domingo e na sexta a noite antes de dormir ele me chamou e perguntou se eu confiava nele, eu respondi que sim, sempre confiei. No dia do casamento ele levou o andador e entrou comigo, eu fiquei muito Feliz!!!! Tem uma foto que eu estou descendo a escada com meu padrinho e olhei para ele, naquela hora o meu olhar disse tudo, ele entendeu e me ensinou a andar novamente, ele me ensinou tudo e tinha que finalizar essa parte de aprendizado na minha vida. Eu me lembro de chegar lá na frente e pedir ao Luciano pra me buscar logo, assim meu pai poderia sentar logo. Ele sempre me fala que vai existir dificuldades na vida e elas precisam ser superadas e também quis me mostrar que o amor supera todas as coisas, ele iria até o final. Desculpe algum erro, mais sempre que falo nisso eu me emociono.” Ariana e Luciano. Todo mundo pode usar esse super poder, o amor.

A post shared by Giovani Garcia (@giovanigarcia) on

O pai da noiva se esforçou muito e caminhou com ela até o altar, para entregá-la ao noivo. Para o movimento, foi necessária muita força de vontade e um andador. Nos registros da ocasião, as emoções de todos que estavam presentes foi evidente e fotografada por Giovani Garcia, que viralizou a história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]