Filha ignorada de Leonardo fala tudo o que queria após reaproximação

PUBLICIDADE

A Digital Influencer Jéssica Costa Beatriz seguiu os mesmos passos do pai. A moça também escolheu a fama e agora trabalha para ter sucesso na Internet. No Instagram de Jéssica, são mais de 700 mil seguidores.

A jovem tem irmãos famosos e foi a única que decidiu morar longe do pai, que sempre esteve em Goiás. Jéssica está no Rio de Janeiro, com o marido Sandro Pedroso, que é ex da atriz Susana Vieira. Sandro é ator e teve um filho com Jéssica, o pequeno Noah, que consequentemente é neto de Leonardo.

A relação de Jéssica com o pai ficou estremecida após algumas declarações do sertanejo, que dizia ser contra o casamento dela com Sandro. Jéssica, mesmo assim, casou com o ator, em uma cerimônia realizada pelo apresentador Rodrigo Faro, em seu programa dominical na RecordTV.

Um convite foi elaborado para que Leonardo estivesse presente na cerimônia. Porém, sem explicações, o cantor sertanejo ignorou a filha e não compareceu. Leonardo não se pronunciou sobre o motivo que fez ele não aparecer. Além do mais, nenhum dos irmãos de Jéssica estiveram presentes.

Após algum tempo desta polêmica, Jéssica voltou a se encontrar com o pai. Alguns cliques foram postados nas redes sociais e agora parece estar tudo bem com a família. Por morar longe do pai, Jéssica não podia falar o que queria pessoalmente à ele, e agora demonstrou que tudo o que mais queria dizer é uma simples e conhecida frase: “Te amo“.

As fotos com Leonardo foram muito elogiadas pelos fãs da Digital Influencer, que apoiam o pai mais próximo dela. Leonardo tem uma agenda de shows muito intensa e isso impede, muitas vezes, esta proximidade.