Lembra da ex-BBB Monique Amin? Ela perdeu 17 quilos e explica o que aconteceu

PUBLICIDADE

Monique Amin ficou conhecida em todo o Brasil ao participar do reality show Big Brother Brasil. Ela esteve na 12ª edição do reality show da Rede Globo, em 2012. Em 2017, ela retornou aos realities e participou de A Fazenda – Nova Chance, na Record TV. A edição reuniu ex-participantes de diversos realities, incluindo o BBB da rival Globo.

Monique Amin chegou a pesar 85 quilos, mas no último ano ela passou a cuidar da saúde e viveu um processo de reeducação alimentar. Nos últimos 10 meses, ela perdeu quase 17 quilos e chegou a 67,5 quilos.

“Não pretendo perder mais peso. Quero só ganhar mais massa na perna e enrijecer mais o braço na hora de dar o tchauzinho”, afirmou a ex-BBB e ex-Fazenda em entrevista ao UOL.

O mais interessante é que, diferente de outras famosas, Monique não passou por nenhum procedimento estético. Ela comemora este fato.
Ela decidiu procurar ajuda porque vivia com mal-estar e indisposição. Um endocrinologista foi fundamental para essa nova fase.

“Não fiz nada invasivo, nem lipoaspiração, nem aplicação de enzimas, nem nada. Foi um conjunto de exercícios, alimentação saudável e os tratamentos estéticos, que eu já fazia, como drenagem linfática”, afirmou a morena.

Ela disse ainda que fez tudo pensando em sua saúde, mas que também está se sentindo melhor esteticamente falando. Segundo Monique, a perda de peso não foi apenas pela saúde, mas também pelo lado profissional, estético e emocional. A modelo resume tudo com uma simples frase. “Essa mudança só me fez bem”, contou ela.