A filha gata da Christina Rocha que ‘quebrou’ a internet em uma foto rara

PUBLICIDADE

A apresentadora Christina Rocha é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Ela ficou conhecida por comandar programas populares na televisão, como o Aqui e Agora e, mais recentemente, está a frente do Casos de Família. O que pouca gente sabe é que Christina Rocha tem uma filha.

A jovem se chama Isabella e tem 30 anos. Ela é bem parecida com a mãe e muito bonita. Nessa semana, Christina Rocha divulgou uma foto rara da filha na internet. Ela quebrou as redes sociais ao divulgar o conteúdo. 

No registro divulgado no seu perfil oficial do Instagram, a loira mostrou a filha Isabella Pássaro, que está curtindo o tour internet. Choveu elogios dos fãs da comunicadora, que está firme e forte com sua atração no SBT. O programa de Christina costuma ser vice-líder de audiência. Sites especializados em TV dizem que Rocha ganha, por mês, entre R$ 30 e R$ 50 mil. O salário é bem menor do que grandes estrelas da emissora de Silvio Santos. 

Veja abaixo a foto que mostra a atual herdeira de Christina Rocha com ela em uma viagem pelos Estados Unidos. Isabella é a jovem ao meio e quebrou a internet ao aparecer com a mãe. A beleza dela impressionou muita gente. A imagem foi divulgada pela própria apresentadora em sua página no Instagram. 

Os seguidores da apresentadora Christina Rocha foram à loucura com o post. Alguns reagiram com emotions, enquanto outros disseram que a herdeira de Christina Rocha é gata. “Lindas, tal mãe tal filha”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.