Mais uma vez Marcos é feito de trouxa por Diogo, o vilão enganará o mocinho em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Marcos ficará empolgado pensando que está perto de colocar Diogo atrás das grandes, mas o vilão mostrará que é bem mais esperto que o mocinho.

Gisele entrará em contato com o filho de Alberto para avisar que Diogo está pensando em fugir com ela para a Europa, mas isto é apenas um blefe do advogado. Diogo armou este esquema justamente para dar uma rasteira em Marcos e mais uma vez fará o galã de trouxa.

O personagem de Rômulo Estrela, se achando esperto demais, irá até o aeroporto em uma suposta perseguição, só que Diogo estará bem longe dali.

Gisele resolveu fingir que está interessada no criminoso só para descobrir os passos dele e impedi-lo de se vingar da família de Alberto, só que o vilão descobrirá as reais intenções da mocinha e a usará para enganar Marcos.

O advogado é esperto e quando for denunciado por Pessanha, saberá que este é o momento certo para fugir e para enganar Gisele, dirá a ela que os dois irão viajar para a Grécia, realizando o sonho da ex-secretária.

A mocinha logo entrará em contato com Marcos para contar os planos do ex-amante e o filho de Alberto irá imediatamente para o aeroporto acompanhado de Machado.

Gisele também estará empolgada, achando que o vilão será preso, só que no caminho, ele passará reto pelo aeroporto, deixando ela preocupada. Marcos avisará a polícia que o vilão está fugindo e que é preciso enviar equipes para o aeroporto, sem desconfiar que está sendo feito de trouxa.

Quando o namorado de Paloma ligar para Gisele e ela não atender, ele perceberá que Diogo pode ter descoberto tudo e tê-la levado para outro lugar.