O Brasil ora pela cantora Zizi Possi; ela está internada na UTI

PUBLICIDADE

A cantora Zizi Possi é um dos nomes mais queridos da música brasileira. Mãe de Luiza Possi, a artista tem passado por momentos difíceis. Internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um famoso hospital, ela tem recebido orações de diversos fãs, que estão torcendo pela sua rápida recuperação..

Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, como mostra uma matéria do site da Revista Quem, Zizi se pronunciou a respeito do assunto em uma rede social. Também foi divulgado uma foto da artista acamada, o que comoveu muitos seguidores que acompanham o seu trabalho. “Estamos orando por você. Sabemos que vai dar tudo certo e que isso é só mais um desafio em sua vida”, disse um dos seguidores da cantora, que tem décadas de carreira e faz muito sucesso. 

Segundo o site, Zizi Possi fez uma cirurgia bastante complexa na coluna. A filha dela, Luiza, deu uma breve entrevista na qual fala um pouco sobre o procedimento. Luiza também usou a internet para dizer que a mãe, após o susto, está bem e que não quer que nenhum fã dela fique preocupado. 

“Ela fez uma operação bem complexa de coluna. Todo mundo está me perguntando e achei melhor fazer um post para informar vocês que estão preocupados. Deu tudo certo. Ela está bem”, disse a cantora, que aproveitou a mensagem para agradecer o carinho dos fãs diante desse momento complicado para a profissional da música. 

Já em seu Instagram, a paciente Zizi comentou com bom humor a operação. “Preciso que essa dor pare. Está difícil. Estou um pouco tensa, mas não tem outro jeito. Vamos vibrar positivo”, disse ela.