Vídeo: Yuri é policial disfarçado que colocará Diogo atrás das Grades? Reta final tensa

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, versões variadas dos últimos capítulos estão circulando na internet e isto tem confundido o público que vem acompanhando a trama das 19 horas.

Um bom exemplo é quanto ao final de Alberto, pois em uma versão ele morre na Sapucaí, enquanto curte o Carnaval. O veterano estará desfilando com Paloma quando se sentirá mal e nos braços da mocinha dará seu último suspiro.

Mas surgiu uma outra versão onde o personagem de Antônio Fagundes morre na biblioteca da mansão, em meios aos livros que lhe acompanharam por toda vida.

O vídeo abaixo traz uma nova versão para o desfecho dos próximos capítulos, alegando que Yuri na verdade é um policial disfarçado.

Ele foi contratado por Nana e ela desde o primeiro dia ficou muito satisfeita com os trabalhos do novo funcionário, mas ele pode ter um grande segredo que acabaria sendo revelado nos capítulos finais.

A versão apresentada abaixo dá conta de que o rapaz está de olho em Diogo e acompanhando os passos do criminoso de perto, sendo que no último instante revelará a todos sua verdadeira identidade e prenderá o vilão.

O que Yuri não imaginava é que durante sua missão, acabaria se apaixonando por Gisele, confira os detalhes.

Oficialmente, nada foi confirmado sobre Yuri ser um policial, mas já é certo que Gisele arriscará sua vida para salvar a família Prado Monteiro e depois será dada como morta. A mocinha se jogará sobre Diogo para que todos possam fugir da editora em chamas, enquanto ela e o vilão entram em luta corporal em meio ao fogo.