Jovem atriz que fazia dublagem de Elsa em Frozen morre aos 21 anos de forma inesperada

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é sempre um momento difícil de ser enfrentado. Principalmente, quando essa perda é de uma pessoa tão jovem e talentosa. Os fãs de uma jovem atriz estão passando por essa situação já no comecinho do ano de 2020 com a morte de uma famosa atriz conhecida pela voz marcante. 

O filme Frozen é um grande sucesso nas telonas e encanta crianças e adultos com o lindo enredo e cenário. Infelizmente, a atriz que fazia a dublagem da protagonista do desenho, Elsa, morreu aos 21 anos de idade. Andrea Arruti fazia a dublagem da personagem na América Latina. Além disso, ela também era conhecida por dublar outros personagens de sucesso.

A causa da morte da jovem ainda não foi revelada pela imprensa local. Andrea Arruti estava se preparando para encarar um novo desafio em sua carreira. Ela iria lançar sua carreira como cantora. Mas, de acordo com informação dos familiares, a jovem teria sofrido uma complicação respiratória que acabou desestabilizando sua saúde nos últimos meses.

“Andrea morreu devido a uma complicação respiratória que enfraqueceu seu corpo durante os últimos meses. Durante esse período, ela procurou seu bem-estar e foi devidamente atendida por especialistas. Por seu lado, fez tudo o que estava ao seu alcance para atender seu estado de saúde e cumpra seus compromissos familiares, escolares e profissionais de maneira normal “, explicou os familiares da atriz através das redes sociais.

Além de dublar uma das personagens mais queridas da Disney na atualidade, a atriz mexicana também era conhecida por dar voz a outros personagens queridos. Entre vários trabalhos, Andrea foi a responsável por dublar em vários desenhos que o público curte, entre eles estão My Little Pony e Phineas e Ferb. Além disso, a jovem atriz também era a dubladora oficial de muitos filmes e séries no idioma espanhol.