Menina vai tirar foto com cão, mas animal ‘engole’ sua cabeça e resultado é assustador

PUBLICIDADE

Laru Sanson, uma jovem de Tucumán, na Argentina, passou por apuros, ao decidir tirar uma foto com um cão de estimação. Tudo começou quando ela decidiu tirar uma sessão de fotos com o animal, mas, aparentemente, esse se irritou e, literalmente, abocanhou o seu rosto. A jovem, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, chegou a levar nove pontos no rosto. 

Em conversa com um canal de televisão da Argentina, a jovem lembrou que o cão não era seu, mas sim de um amigo. Laru revela que já havia ido à casa desse amigo e brincado com o cão, mas que não tinha tanto contato com ele. Talvez, por isso, a irritação do animal. 

“Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa”, disse a jovem ao falar sobre o assunto, após passar por médicos e ter que remendar o próprio rosto. A história dela tem servido de alerta de que, com animais, todo o cuidado é pouco. 

Veja abaixo a sequência divulgada pela menina, que mostra como ficou o seu rosto, logo após o ataque do animal; as imagens são realmente surpreendentes e estão servindo de alerta para muita gente, já que até os animais mais carinhosos, por vezes, podem ser mais arredios. 

LO QUE EMPEZÓ COMO UN MOMENTO TIERNO CON EL PERRO TERMINÓ DE LA PEOR MANERALa tuitera Laru Sanson vivió un momento…

Posted by Pacífico puro on Wednesday, January 15, 2020

“Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho”, disse a jovem, que revelou que não quer que sacrifiquem o animal pelo ocorrido.