Mãe amamenta bebê enquanto dirige carro e gera grande polêmica nas redes sociais

PUBLICIDADE

Uma mãe acabou provocando o maior alvoroço nas redes sociais ao surgir amamentando o filho enquanto estava dirigindo o carro. A mulher compartilhou a foto em seu perfil na internet e causou grande polêmica entre os internautas. Raquel Reynolds contou o motivo de ter amamentado a criança enquanto dirigia.

Ela dirigia normalmente na estrada quando ocorreu um acidente envolvendo um caminhão. O fato acabou deixando o tráfego lento na via. O filho da jovem começou a chorar com fome e foi quando Raquel resolveu alimentar o seu pequeno. Mesmo sendo uma decisão polêmica, a mãe não pensou duas vezes e pegou a criança para alimentá-la.

O fato não é permitido, pois acaba colocando em risco a vida dos pequenos. “O que eu deveria fazer? Nós estamos presos no trânsito e o meu filho está com fome, é muito perigoso e meio louco. Mas o que eu deveria fazer?”, indagou a mulher no vídeo. Apesar do trânsito, os carros trafegavam de forma lenta e a mãe continuava dirigindo o veículo mesmo dando de mamar.

Ao compartilhar as imagens polêmicas na rede social, a mãe fez questão de questionar os internautas e deixou uma pergunta: “O que você faria no meu lugar?!”. Muitas mães se manifestaram e disseram que não fariam a mesma coisa, que tentariam estacionar o carro para depois tentar amamentar o filho.

Inclusive, uma internauta afirmou ter passado por uma situação bem semelhante e teve outra postura diante da situação. Ela contou que esperou um pouquinho e conseguiu um lugar seguro para alimentar o filho após estacionar o carro. Algumas ainda ressaltaram que ela poderia ter tirado o leite antes e levado para dar ao filho em caso de emergência.

O fato é que o vídeo gerou grande polêmica e a mãe acabou recebendo diversas criticas pela atitude perigosa. Com a grande repercussão nas redes sociais, a mulher acabou apagando o vídeo devido ao alvoroço que gerou na web.