Fátima faz William Bonner ‘pagar todo mal que te fez’ e vídeo surpreendente é exposto

PUBLICIDADE

William Bonner e Fátima Bernardes são dois jornalistas que foram casados durante muitos anos. Além de um relacionamento que deu origem aos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, de 22 anos, os dois tiveram uma parceria de sucesso na bancada do Jornal Nacional.

Após um bom tempo apresentando o JN, Fátima deixou William sozinho na bancada e foi seguir sua carreira solo como apresentadora. Logo que anunciou sua saída do JN, Fátima estreou o programa Encontro, nas manhãs da Rede Globo de Televisão.

O ex-casal se separou pouco tempo após a saída de Fátima do JN, e não foram expostas brigas públicas. Fátima e William já apareceram juntos em eventos após a separação, e ambos seguiram novos relacionamentos.

Um vídeo polêmico na Internet mostra, em tom bem-humorado, que Fátima fez William ”pagar por todo mal que ele te fez”, parte da música ‘Tudo OK’, do funkeiro Thiaguinho MT. A música está concorrendo para ser o hit do Carnaval.

Após vídeos de maquiadores fazendo edições com a música de fundo, agora Fátima e William foram alvos da mais nova ‘trolagem’ da web:

William, primeiramente pergunta: “Onde está você, Fátima Bernardes?“, sendo colocado o trecho de quando Fátima ainda estava no JN e viajou para cobrir a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Logo em seguida, trechos de Fátima após a separação com o jornalista foram colocados em sincronia com a música ‘Tudo OK’.

Além de Fátima, Bruna Marquezine também foi alvo de um vídeo parecido, sendo inclusive do mesmo criador deste. A atriz estaria fazendo Neymar pagar por todo mal que fez.