Roberta Miranda acaba com a raça de Victor Chaves após cantor agredir esposa grávida

PUBLICIDADE

O cantor Victor Chaves, que fazia dupla com Léo, foi acusado em 2017 de ter agredido à então esposa Poliana Bagatini. Victor deu entrevistas à época e negou que tivesse cometido qualquer agressão.

No último domingo, o Domingo Espetacular, da Record TV, mostrou as imagens do circuito interno de segurança do prédio localizado em Belo Horizonte e as agressões foram confirmadas.

No dia 23 de novembro, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) condenou o cantor Victor a 18 dias de prisão em regime aberto e multa de R$ 20 mil. A defesa do artista recorreu da decisão.

No Twitter, a cantora Roberta Miranda postou um vídeo em que faz uma grande crítica ao cantor e à punição que foi imposta a ele.

“Ele mentiu tanto, pediu até para que a coitada da esposa mentisse. Está aí o vídeo (que mostra as agressões). Eu ainda tinha esperança no caráter dele, mas infelizmente foi isso mesmo que todos nós acabamos de ver”, afirmou Roberta.

A cantora seguiu na crítica ao cantor. “Chutar uma esposa grávida, que isso? Que isso? E a pena ser 18 dias, semi-aberto (aberto, na verdade)? A Justiça fazendo isso está realmente dando vazão e incentivando alguns canalhas a fazer o que querem com a mulher”, criticou a artista

Roberta ainda aconselhou às mulheres a reagirem e procurar a delegacia no primeiro grito do homem. Os seguidores de Roberta (ela tem mais de 100 mil no microblog) concordaram com a opinião da cantora. 

“Você, Roberta, disse o quê muitos se calaram por esse monstro ser famoso. Deu sua cara a tapa! Não esquece que te amo”, escreveu uma seguidora.