in

Ramon quase mata mulher na reta final da novela Bom Sucesso, por causa de Francisca

Gshow
Publicidade

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, Ramon fará de tudo para criar coragem e finalmente pedir a mão de Francisca em casamento, só que as coisas não sairão conforme o técnico planejou.

Quando isso acontecer eles estarão em uma pousada, juntamente com vários fiéis de uma igreja, então o treinador chamará o garçom e pedirá a ele que esconda a aliança dentro de um doce. Tudo estará pronto para a grande surpresa, só que uma beata comerá o doce com a aliança dentro e quase morrerá após engasgar.

Ramon poderá ir com a namorada para esta viagem em uma pousada durante o Carnaval, após vencerem o concurso de dança. Chegando ao local, eles encontrarão o padre da igreja que fica em Bonsucesso e também alguns fiéis.

Publicidade

O treinador aproveitará para pedir a namorada em casamento de forma criativa e armará a surpresa contando com a ajuda de um garçom.

O doce com a aliança dentro ficará sobre a mesa. Os fiéis chegarão ao local e ficarão na mesma mesa, sem saberem de nada sobre a surpresa. Uma das fiéis pegará o doce e o levará a boca, deixando Ramon desesperado, então ele gritará para ela não fazer isso, mas será tarde demais. A mulher logo vai se engasgar com o anel e Francisca gritará por socorro.

Os fiéis farão de tudo para ajudar a beata a cuspir a aliança e quando isso acontecer, ela respirará aliviada, dizendo que quase morreu.

“Quem mandou comer o que não devia? O doce tinha dono. Foi eu que pedi pro garçom colocar. Tava querendo fazer uma surpresa”, reclamará Ramon. Ao ouvir isso, a professora irá sorrir com a surpresa.

O técnico lamentará que as coisas não sairão conforme ele planejou, mas Francisca nem ligará e aceitará logo o pedido de casamento.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br