Mãe de Emanuelle faz desabafo emocionante: ‘Preferia que pagasse na cadeia, vivo’

PUBLICIDADE

Fabiana Aparecida Pestana, mãe da menina Emanuelle, não se conforma com o assassinato da filha, ela não entende como alguém foi capaz de tirar a vida de uma criança e consequentemente, levar um pedaço dela, pois sente que sua vida agora acabou.

Chorando muito, a mãe de Emanuelle deu uma entrevista para a Veja e fez um desabafo emocionante. Aguinaldo Guilherme de Assunção chegou a confessar que matou a menina a facadas, mas nesta última quarta-feira (15), o corpo dele foi encontrado na cela.

A mãe de Emanuelle não comemorou a notícia, pelo contrário, ela disse: “Preferia que pagasse na cadeia, vivo, que sofresse aos poucos, e sentisse a dor que estou sentindo na pele“.

O homem de 49 anos esteve presente nas buscas pelo corpo da menina que foi vista com vida pela última vez na sexta-feira, dia 10. Na noite de segunda-feira (13), o corpo dela foi encontrado próximo a um córrego em uma área rural, após o lavrador admitir para a polícia que cometeu o crime.

Foi cínico e cara de pau. Não queria ajudar. Era um assassino de criança“, disse a mãe da menina à Veja. Ela contou que não conhecida o sujeito e que apenas o via passando pelo corredor da vila onde ela mora, pois o enteado dele mora na casa que fica mais ao fundo, mas nunca teria trocado uma só palavra com o assassino de sua filha.

Fabiana não se conforma com a justificativa dada pelo assassino, pois ele disse a polícia que ficou furioso depois que a mulher não deixou Emanuelle brincar com seu enteado porque ele era mais velho e que a filha deveria ter contato só com meninas.

A mãe de Emanuelle tem 35 anos, é evangélica, tem dois filhos e pretende continuar morando em Chavantes, interior de São Paulo. Um filho dela tem 6 anos e uma de 18, além d neto de apenas um mês de vida. Ela contou que vem recebendo muito apoio, inclusive de desconhecidos, há sempre alguém em sua casa oferecendo ajuda e isto tem dado muito conforto à família e força para superar este momento tão difícil.