Saiba tudo que irá acontecer no final da novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A trama das sete de Luiz Henrique Rios, Bom Sucessso, vem conquistando a atenção dos brasileiros que, lamentam o término estar se aproximando. O clima promete esquentar na reta final da novela, tendo muitas reviravoltas. Embora a Rede Globo não tenha divulgado oficialmente detalhes do desfecho final, ronda na internet alguns detalhes.

Diogo e sua vingança final 

O vilão Diogo, interpretado pelo ator Armando Babaioff, será expulso da editora, ao tentar tomá-la. Ficará extremamente nervoso ao saber que Gisele (Sheron Menezzes) o está enganando, entregando seus planos para seus rivais.  

No final, o mau-caráter ateará fogo na editora, com o intuito de matar vários personagens, inclusive Gisele, que estará la dentro. Após o ocorrido, serão dados como mortos, porém, suas voltas são cogitadas nos momentos finais da trama. 

Marcos e Paloma juntos 

A novela também contará com um final romântico. Francisca, interpretada pela Gabriela Moreyra, irá aceitar casar-se com Ramon (David Junior), mas fica o questionamento se ele ainda ama a Paloma (Grazi Massafera).  

Tudo leva a crer que, a protagonista, deve terminar a novela ao lado do personagem de Romulo Estrela, Marcos, no entanto, poderá se chatear por ele não ter ido vê-la no desfifle de Carnaval. 

Alberto e sua saúde 

Desde o primeiro episódio da novela, Alberto se encontra enfermo, e sua situação não irá melhorar na reta final da trama. Após o incêndio proposital na editora, o estado de saúde do personagem deve agravar ainda mais. 

Passará por mais uma internação, e tudo indica que ele perderá sua vida no final, mas, realizará seu último desejo que é participar junto de Paloma no desfile de Carnaval. 

Vale ressaltar que mudanças podem acontecer no decorrer da trama, e o que resta é ficar de olho na telinha e acompanhar o final tão esperado dessa novela das sete.