‘Minha filha engravidou do meu marido, se casou com ele e eu perdoei’

PUBLICIDADE

Como superar uma traição? Imagina entĂŁo se a traição envolve um filho, um conjugue e ainda o nascimento de um neto. Pior, tudo isso na sua cara, dentro da sua prĂłpria casa. Renata ValĂ©ria Mendes, uma cozinheira, nĂŁo sĂł conseguiu como contou sua histĂłria em entrevista ao site da Revista Marie Claire. O conteĂşdo foi publicado nesta quinta-feira, 16 de janeiro. 

Renata conta que vivia uma louca paixĂŁo com um novo marido, Eduardo, que era cantor. Ela tinha uma filha 15 anos mais jovem que ela, já que foi mĂŁe bem cedo do primeiro marido, que morreu em um acidente. Em determinado dia, uma amiga ligou para Renata e avisou que havia flagrado um carinho Ă­ntimo entre Eduardo e a filha mais velha de Renata, Nathalia. 

As denĂşncias continuaram por parte da amiga, atĂ© que Renata decidiu colocar ambos para fora de casa. “Brigamos e a coloquei para fora de casa. Ela foi morar com a minha mĂŁe, no mesmo quintal. Quando meu marido chegou, tivemos uma baita discussĂŁo tambĂ©m e joguei tudo na cara dele. CĂ­nicos, ambos nĂŁo confessaram nada”, disse ela ao falar sobre o tema. 

Na Ă©poca da traição, a filha de Renata tinha 15 anos, ela 30 e o marido 25. ApĂłs expulsar o marido de casa, dias depois, veio a descoberta. Nathalia estava grávida de Eduardo. 

“Pedi que esquecessem tudo que passou e garanti que faria o mesmo. Abriria mĂŁo de tudo para ver minha filha feliz”, disse a mĂŁe ao falar sobre a filha. O casamento do ex e da filha sĂł durou oito meses. Nathalia logo arrumou outro homem, já Eduardo foi morar com outra mulher. 

Renata se casou novamente, teve novos filhos, mudou de estado e, anos depois, a filha fez o mesmo. Hoje está tudo bem entre elas.