in

Homens armados invadem escola e disparam contra alunos; vídeo é forte

Reprodução G1
Publicidade

Desde o ataque a uma escola estadual de Suzano, região da Grande São Paulo, no ano passado, notícias sobre ataques em escola tem tido grande repercussão em todo o Brasil.

Na noite desta quarta-feira (15), uma escola de Fortaleza, capital do Ceará, foi alvo de dois atiradores. Os homens entraram na escola do bairro José Walter e atiraram contra os adolescentes que jogavam futebol na quadra da instituição.

O ataque ocorreu por volta das 19h35. Os atiradores entraram no local usando capacetes e dispararam sem dó contra os jovens. Houve muita correria no momento da invasão da quadra.

Publicidade

O ataque foi registrado no 8º Distrito Policial de Fortaleza e está sendo investigado. Três jovens foram alvo dos ataques. Dois deles são matriculados no Centro Educacional Doris Johnson e ficaram feridos. Uma jovem assistia ao jogo e também foi ferida.

Publicidade

A instituição de ensino classificou o ocorrido como um caso isolado e disse que a Polícia Civil investiga o caso. De acordo com a instituição, nenhum dos jovens foi ferido com gravidade. Eles estão se recuperando e aguardam alta médica para voltarem para casa.

A Polícia Civil tenta capturar os suspeitos. Equipes da Polícia Militar realizam buscas pela região para encontrar os suspeitos, de acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

As câmeras de segurança do local registraram como foi o ataque. As imagens são fortes. Os dois homens parecem atirar a esmo, sem ter um alvo fixo. Houve muita correria no local no momento em que eles entraram na quadra.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br