Grávida, Giovanna Ewbank passa por problema e deixa fãs preocupados

PUBLICIDADE

Casada com o ator Bruno Gagliasso, a também atriz Giovanna Ewbank surpreendeu seus seguidores há pouco tempo depois de revelar que está à espera do primeiro filho biológico, que segundo o casal, será um menino.

Os artistas já são pais de Titi, de seis anos, de do pequeno Bless, de apenas quatro anos de idade. Os dois foram trazidos da África e rapidamente ganharam o carinho dos fãs do famoso casal. O anúncio da primeira gestação foi dado a partir do perfil de Gio no Instagram, deixando muitos seguidores emocionados.

Mas apesar de Giovanna estar sempre compartilhando os bons momentos da família com os seguidores, dessa vez ela foi à web para mostrar um problema. A atriz acabou sofrendo um pequeno ferimento, o qual ela fez questão de mostrar aos fãs.

Giovanna posta ferida e fãs se preocupam

Através de um stories feito pelo perfil do Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso, que acumula mais de 20 milhões de seguidores, compartilhou a imagem do ferimento que sofreu, o que deixou seus admiradores bastante preocupados. A lesão aconteceu no nariz de Ewbank.

A atriz preferiu não revelar o que exatamente aconteceu para se machucar, mas algum tempo antes ela tinha contado que estava prestes a fazer uma brincadeira com torta com o colega de profissão Klébber Toledo. Na legenda da imagem que mostrou, a loira apenas escreveu: “Quem machucou o nariz?“.

Gio, como é chamada pelos fãs, está no quarto mês de gestação. Até o momento, nem ela nem o marido revelaram ao público o nome escolhido para o bebê.