Bom Sucesso: Diogo sai da editora humilhado, após ser expulso por Alberto

PUBLICIDADE

Depois de ter cometido diversos crimes e maldades, o personagem de Armando Babaioff irá finalmente começar a pagar por tudo que ele fez.

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Diogo irá ficar sem saída quando Alberto afirmar a ele que acabou a palhaçada. O dono da empresa Prado Monteiro estará com muita raiva e então, irá decidir encarar o mau caráter sozinho, a cena irá ao ar no dia 16 de janeiro.

O patriarca irá dizer ao vilão para não colocar as mãos nele, se não ele quebra o seu braço. Dirá ainda que ele tem a prova de que o livro não é dele, mas de Eric Feitosa, e a justiça já está sabendo disso. Alberto afirma que Diogo será processado por estelionato e falsidade ideológica.

Vale ressaltar que Alberto ficou mais irritado com Diogo, depois do mesmo ter sido o responsável por ter feito Nana perder o bebê em um acidente arquitetado por ele.

O pai de Nana e Marcos ainda usará a bengala para expulsar o vilão da sua sala. O vilão ainda tentará enfrentar o patriarca, mas será em vão. Em seguida, irá sair da editora carregando as suas coisas em uma caixa, os funcionários irão comemorar a sua saída. 

Marcos e Mário entrarão na sala para ver se Alberto precisa de ajuda. Na sequência, Alberto aparece correndo com a cadeira de rodas atrás de Diogo.

Alberto ainda irá citar uma frase de Shakespeare dizendo que a Prado Monteiro provou que é uma família, que está orgulhosa dos seu filhos, e que hoje brada em uma única voz.

Vibrará o idoso na sequência, que será aplaudido pelos funcionários da empresa.