Vídeo: Camila é a verdadeira filha de Vitória e passado sombrio é assustador

PUBLICIDADE

Camila é a verdadeira filha de Vitória em Amor de Mãe, novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos do folhetim, Lurdes (Regina Casé) deve descobrir que Camila, que é sua filha adotiva, também seria filha de Vitória (Taís Araújo). A advogada teria tido duas crianças, mas acreditado que sua bebê menina havia falecido durante o parto. 

As informações bombásticas foram dadas em um vídeo que está repercutindo bastante na internet. Além disso, uma revista confirma parte da história. No vídeo, é revelado ainda quem poderia ser o verdadeiro Sandro, que Lurdes tanto procura. Ele seria o irmão de Betina (Isis Valverde), que acredita-se teria sido morto já no primeiro capítulo da trama. 

Bomba na novela das nove pode provocar reviravolta

O corpo do rapaz, no entanto, desapareceu. Acredita-se então que ele, na verdade não morreu e, ao reaparecer deve ajudar no desfecho que Lurdes tanto quer saber. 

Já sobre Camila, a menina também seria filha de Vitória e foi abandonada por Kátia (Vera Holtz), após essa não conseguir ninguém que quisesse ficar com a menina, já que ela era negra. 

Veja abaixo o vídeo especulativo sobre a trama das nove horas da TV Globo, que está dando bastante Ibope na Globo. 

Vale lembrar que a Globo ainda não confirmou que Camila seja mesmo filha de Vitória da novela das nove da Globo. O folhetim está começando a conquistar o público e, enfim, ultrapassando a marca dos 30 pontos de audiência. Apesar de Amor de Mãe não repetir o sucesso de ‘A Dona do Pedaço’, a história tem sido muito elogiada pela crítica de todo o país.