Atriz de Bom Sucesso revela doença e drama que enfrenta com a namorada

PUBLICIDADE

Carla Cristina, que interpreta a personagem Lulu na novela Bom Sucesso, da Globo, tem mais em comum com sua personagem do que muitos fãs do folhetim possa imaginar. Namorando a representante Carolina Chamon, a atriz revelou doença que enfrentou e a fez perder a chance de ter filhos.

Em entrevista ao Extra, Carla contou que precisou retirar o útero devido a presença de cinco miomas e não pode gerar mais filhos, assim como sua personagem na novela das sete. Segundo a atriz, a doença acabou avançando com uma certa rapidez, e durante um banho conseguiu perceber que a barriga estava muito grande e correu para o médico.

Hospitalizada, Carla ouviu dos médicos que haviam mais quatro miomas e precisaria retirar o útero. “Haviam crescido como aliens”, informou a artista. Com o anúncio de que a doença poderia se tornar algo pior, a atriz optou por retirar todo o órgão. “Operei, e lá foram mais de 3kg de mioma.”, relembrou a atriz de Bom Sucesso.

Após o ocorrido, Carla vive o drama de não poder gerar um filho, mas demonstrou o forte desejo se tornar mãe junto da namorada. Há quatro anos com Carolina, a atriz falou sobre a vontade de ter filhos gêmeos, mas não descartou outras possibilidades; o que importa é ser mãe.

“Sempre quis muito ser mãe, então pretendo adotar. “, contou Carla, dizendo ainda que não se importa que o filho adotivo seja um recém-nascido.  Sem focar na idade da criança, tampouco nas características físicas, a famosa anunciou que o sonho de ser tornar mãe será realizado em breve.