Vaza vídeo de atores da Globo em brincadeirinha coletiva no banheiro

PUBLICIDADE

Os atores da Globo parece que gostam mesmo de fazerem brincadeiras juntos. Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, o site RD1 Audiência divulgou imagens que estão dando o que falar. No vídeo, alguns atores famosos do canal, como Sérgio Guizé e José Loreto, aparecem em um banheiro. Eles zoam bastante nas imagens, que estão fazendo a alegria dos fãs. 

O vídeo teria sido feito, logo após um time de atores da TV Globo enfrentar outro. Como o time dos famosos acabou sendo o melhor, eles foram para o banheiro tomar banho muito felizes e alguma pessoa que estava com eles não só fez as imagens, como também divulgou na internet. 

Até pela fama e beleza dos rapazes, o vídeo está dando o que falar em redes sociais, como o Twitter. Danilo Sacramento, que também é ator da emissora, disse que o time adversário foi massacrado. A felicidade nos rostos dos rapazes era visível. 

“Dia mais que especial”, celebrou uma fã. “Foi um prazer recebê-los em nossa casa”, agradeceu mais uma. “Só gente linda”, disse uma terceira, encantada com a beleza dos atores. “Melhores dos melhores”,  disse outra internauta ao comentar o vídeo, que viralizou e não é para menos. 

A informação caiu como uma bomba na internet. Um dos internautas brincou com o vazamento do vídeo dos atores da Globo brincando no banheiro. “Neste fim de semana os atores Sérgio Guizé, José Loreto, Rafael Queiroz e Bruno Bevan se reuniram para um futebolzinho na areia.
O time dos Artistas ganharam e comemoram em grande estilo”,
disse o internauta ao falar sobre o tema.