Bom Sucesso: Diogo ficará pobre e comerá ‘o pão que o diabo amassou’

PUBLICIDADE

A trama das sete da Rede Globo, Bom Sucesso, vem elevando o índice de audiência da emissora, e os fãs da novela já começam a se lamentar por estar chegando perto de terminar.

Na reta final da trama de Luiz Henrique Rios, a vida luxuosa de Diogo, interpretado por Armando Babaioff, promete chegar ao fim. O vilão passará uma vergonha no hotel onde está hospedado. Ao ser cobrado por uma funcionária, ele descobrirá que suas contas bancárias foram congeladas. 

Assim que o vilão chega no hotel, junto com Gisele (Sheron Menezzes), os dois terão suas entradas proibidas devido ao problema no pagamento: “As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel”, informa a funcionária da recepção. 

Diogo, furioso pela situação, chama o hotel de quinta categoria, alega não precisar de nenhum cartão, e diz que vai pagar em dinheiro, porque ele é rico. 

Não bastante, a situação de Diogo na novela ainda piora mais. Além de ter suas contas bloqueadas, ficando sem dinheiro, o personagem de Armando Babaioff irá ser intimado por um oficil de Justiça. Após assinar o documento, promete vingança por tudo que está passando: “Se aquela família desgraçada acha que eu vou deixar barato, eles tão muito enganados”

A casa cai pra Diogo 

Na cadeia, o até então comparsa de do mau-caráter, Pessanha (walter Breda), irá abrir o jogo e fazer uma delação premiada, contando tudo o que ninguém sabia de Diogo. Ainda, irá alegar que tem provas de tudo, e que está disposto a fornecê-las.