in

Bom Sucesso: Diogo ficará pobre e comerá ‘o pão que o diabo amassou’

Globo / Caros Ouvintes
Publicidade

A trama das sete da Rede Globo, Bom Sucesso, vem elevando o índice de audiência da emissora, e os fãs da novela já começam a se lamentar por estar chegando perto de terminar.

Na reta final da trama de Luiz Henrique Rios, a vida luxuosa de Diogo, interpretado por Armando Babaioff, promete chegar ao fim. O vilão passará uma vergonha no hotel onde está hospedado. Ao ser cobrado por uma funcionária, ele descobrirá que suas contas bancárias foram congeladas. 

Assim que o vilão chega no hotel, junto com Gisele (Sheron Menezzes), os dois terão suas entradas proibidas devido ao problema no pagamento: “As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel”, informa a funcionária da recepção. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo, furioso pela situação, chama o hotel de quinta categoria, alega não precisar de nenhum cartão, e diz que vai pagar em dinheiro, porque ele é rico. 

Não bastante, a situação de Diogo na novela ainda piora mais. Além de ter suas contas bloqueadas, ficando sem dinheiro, o personagem de Armando Babaioff irá ser intimado por um oficil de Justiça. Após assinar o documento, promete vingança por tudo que está passando: “Se aquela família desgraçada acha que eu vou deixar barato, eles tão muito enganados”

A casa cai pra Diogo 

Na cadeia, o até então comparsa de do mau-caráter, Pessanha (walter Breda), irá abrir o jogo e fazer uma delação premiada, contando tudo o que ninguém sabia de Diogo. Ainda, irá alegar que tem provas de tudo, e que está disposto a fornecê-las.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.